O retorno! Novo nome, novos objetivos, velhos sonhos e planos pro futuro.

by - abril 24, 2018


Olá! Eu nem sei ao certo o que dizer neste momento. Apenas um: EU VOLTEI! E entre uma lágrima de alegria e um suspiro de alívio vou voltar com tudo nesse, que foi, o meu primeiro projeto de vida e que amava tanto poder trabalhar.


Depois de 2 anos desse projeto ser engavetado por motivos pessoais e bobos, a vida deu inúmeros sinais de que eu deveria continuar a fazer meu trabalho aqui e voltar na ativa com o blog, compartilhando conhecimento e conteúdos que ajudem nossa vida a se tornar mais simples para que assim, possamos realizar nossos sonhos, desfrutando de uma vivência mais tranquila e organizada.
Mudei a forma de encarar a vida, mudei vários planos, opiniões e aqui mudei o nome. Deixei o “Organização Descomplicada” de lado para dar vida à “Vida Simplificada”, nome  mais fácil de lembrar e como o próprio nome diz, é mais simples, apesar de englobar inúmeras coisas, afinal eu aprendi tanto nesses últimos 2 anos e quero compartilhar tudo com vocês!
Aí você pergunta: mas o que você estava fazendo nesse tempo? Vou resumir: Tentei utilizar outra plataforma para seguir com esse projeto, mas desanimei e fui deixando cada vez mais de lado, aí resolvi criar um blog literário, onde falaria somente de livros. E sabe que ele deu certo? Já tenho uma comunidade com mais de 6 mil pessoas que de uma forma ou de outra acompanha minhas opiniões. Mas chegou num momento em que a saudade daqui bateu. Mostrei para alguns amigos esse projeto humilde e abandonado e os elogios e pedidos para voltar a escrever foram me motivando cada dia mais e depois de muito pensar, refletir, analisar, projetar e sofrer haha eu vi que não havia motivos para não voltar na ativa aqui.
Então, hoje, abril de 2018, renasceu das cinzas o blog em que posso ser inteiramente eu e falar sobre o que eu bem entendo, sem pressões, sem prazos loucos e sem desgaste emocional. Afinal, cansar é normal, mas ficar fisicamente e emocionalmente doente, não é.
Utilizarei meu próprio instagram para divulgar meu trabalho aqui e também farei vídeos no youtube mais pra frente. Se Deus permitir, vou realizar todos os projetos relacionados ao blog que estão empoeirados e vou colher frutos maravilhosos com esse trabalho, que, volto a repetir, a vida deu centenas de sinais de que daria certo e que eu estava fazendo algo importante, mas às vezes a gente simplesmente fecha os ouvidos.
E dentre todas as coisas que aprendi ressalto aqui que às vezes é necessário recomeçar, reciclar, ressurgir. Precisamos dar alguns passos pra trás para pegar impulso no salto, não é mesmo?
Então, espero que acompanhem meu trabalho aqui e ajudem a divulgar!
Uma semana incrível para todos nós!Um mega beijo!

You May Also Like

0 comentários